Feliz 2024

A gratidão é a chave para abrir as portas da felicidade. Em 2024, reserve um momento todos os dias para agradecer pelas pequenas e grandes bênçãos da vida. Ao fazer isso, você encontrará alegria nas coisas simples e se sentirá inspirado a compartilhar essa alegria com o mundo. Feliz Ano Novo!

A vida pode ser desafiadora, mas a resiliência nos permite superar qualquer obstáculo. Em 2024, lembre-se de que você é mais forte do que pensa. Use as pedras que encontrou no caminho para construir os degraus que o levarão ao sucesso.

Muita saúde, amor, prosperidade, fé e esperança é o que desejo para você neste novo ano que se aproxima.

Aproveite as festividades ao lado de quem te faz bem e plante amor nesta virada de ano. Desejamos todo o sucesso do mundo para você e para todos ao seu redor neste Réveillon.

Fonte: https://www.pensador.com/mensagens_de_feliz_ano_novo/

Feliz Ano Novo!

Equipe EaD e Turma do Juca Byte

Precisamos falar sobre a EaD Pública!

Ainda em comemoração ao Dia Nacional da EaD, celebrado no dia 27 de novembro, a Associação Universidade em Rede (UniRede) lança a campanha “Precisamos falar sobre a EaD Pública”!

O objetivo é estimular o envio de exemplos, boas histórias e boas experiências sobre os impactos sociais da EaD pública. Com esse material, produziremos conteúdos que representem e evidenciem uma Educação a Distancia pública, de qualidade e socialmente referenciada.

Envie seu material e participe da nossa campanha!

Instagram

#AprendizadoOnline #ead #educacaoadistancia #unirede #nosemrede #campanhaead #eadnobrasil