IX Fórum EaD – Apresentação

Apresentação

O IX Fórum EaD acontecerá entre os dias 05 e 12 de novembro de 2019 de forma síncrona (conferências, relato de experiência, através de apresentação oral nos campi da UNIPAMPA) e/ou assíncrona (conferências, Workshops, relato de experiência, disponibilizado no MOODLE). 

Com a temática Educação a Distância: Ensino, Pesquisa e Extensão na UNIPAMPA”,  o IX Fórum EaD, como evento científico, traz neste ano a discussão sobre o papel da EaD nas modalidades presencial e a distância no que se refere ao Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade.

Promovido pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD) – Unipampa, o IX Fórum EaD chega a sua nona edição reafirmando a interação científica entre instituições.  Sendo assim, contará com a participação de colaboradores externos com a contribuição da Profa.  Débora Pereira Laurino/FURG com a conferência “A EAD em ações coordenadas de ensino, pesquisa e extensão” e da Profa. Araci Hack Catapan/UFSC com a conferência, intitulada “Educação Virtual”. Além disso, busca envolver setores da Instituição como PROPPI, PROGRAD, PROEXT, NInA e construção de Workshops por servidores da Unipampa, bem como tem o apoio da ACS, UAB, NUDEPE e dos Campi Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja e Uruguaiana.

Participe do IX Fórum EaD!

Inscrições de participantes, clique aqui!  

Acesse as informações sobre:  programação, datas importantes,  submissão de trabalhos,  regras de apresentaçãocontatos.