Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE)

progepe@unipampa.edu.br

Pró-Reitora
Ana Paula de Oliveira Gracioli

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO

Diante da nova Estrutura Organizacional da Universidade, conforme PORTARIA Nº 1905, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2023, está página está em desenvolvimento.

Destacamos que o menu Contatos já encontra-se atualizado.

Responsável pela organização e oferta de ações de capacitação e desenvolvimento profissional aos servidores. Os servidores, docentes e técnico-administrativos, ocupantes de cargo efetivo na Universidade Federal do Pampa PODEM, solicitar o PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO em eventos externos dentro ou fora do país (conferências, congressos, encontros, jornadas, seminários, simpósios, reuniões, fóruns, colóquios, convenções, apresentação de trabalho científico, cultural ou técnico, ou qualquer evento de mesma natureza) e em cursos externos dentro ou fora do país. Cabe ressaltar que as diárias e deslocamentos serão custeadas pela unidade de lotação do servidor requerente, caso seja necessário esse recurso. Desse modo, para solicitar o pagamento de inscrição, o/a servidor(a) deverá ter a garantia do apoio financeiro para o custeio da sua participação no evento/curso.

  • Setor de Normas e Políticas de Pessoal

Responsável por atender demandas referentes às concessões, às ouvidorias, auditorias internas, operacionalização do Sistema de SeCI – Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses e do Módulo de Ações Judiciais do SIGEPE, bem como dar suporte em normativas e políticas de pessoal.

Responsável pela inclusão de informações no SIAPE e SIE referente à vida funcional do servidor, pelo controle e registro de férias, operacionalização da folha de pagamento e controle de frequência dos servidores.

Responsável por atender as demandas na área da saúde e segurança do trabalho, com a atenção ao bem-estar físico, social e mental dos servidores, bem como o ingresso à instituição, através de concursos públicos ou processos seletivos simplificados. Também é encarregada da avaliação do estágio probatório e do desempenho dos servidores técnicos, além da progressão no plano de carreira, do incentivo à qualificação e dos processos de afastamento.