Chamada por Nota do Ensino Médio 2020/1 | Processo Seletivo Unipampa

Chamada por Nota do Ensino Médio 2020/1

Chamada por Nota do Ensino Médio II 2020/1 (novo)

Chamada por Nota do Ensino Médio 2020/1

ATENÇÃO!

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

O candidato que estiver em situação de suplente no Resultado Final das Solicitações de matrícula da Chamada por Notas do Ensino Médio poderá manifestar interesse em trocar de curso para a qual estava inscrito e que tenha ainda vaga disponível.

Basta mandar e-mail para secretaria acadêmica do campus do curso pretendido com o título “Manifestação de Interesse” informando o interesse em trocar de curso e enviar toda documentação exigida para matrícula conforme edital 35/2020.

O prazo para manifestar interesse é até o dia 15/05/2020.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da Secretaria Acadêmica da Unidade do Curso onde concorre à vaga ou para o e-mail sisu@unipampa.edu.br

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO
CADASTRO RESERVA PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS REMANESCENTES
CHAMADA ORAL POR NOTAS NO ENSINO MÉDIO 2020

Em função das suspensão das atividades letivas da UNIPAMPA devido a pandemia COVID-19, a Chamada Oral por Notas do Ensino Médio 2020/1 (Edital nº 35/2020) que seria realizada presencialmente será realizada via Internet.

*** Retificado em 31/08/2020

*Retificado em 10/06/2020 – Resultado Campus Dom Pedrito

** Retificado em 06/08/2020

No período de 30 de março à 23 de abril* TODOS os candidatos inscritos, independente da posição, deverão enviar a documentação prevista no item 7 do Edital nº 35/2020:

a) documento de identidade com foto (RG – carteira de identidade, CNH – carteira nacional de habilitação, CTPS – carteira de trabalho e previdência social, passaporte, carteira de conselho profissional ou carteira de identidade militar). Não será aceito o documento de identidade em que se lê “não identidade” ou que não permita a conferência da assinatura ou a identificação fotográfica do candidato;

b) certificado de alistamento militar ou quitação dos serviços militares – para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos (conforme Lei no 4375/64);

c) foto 3×4 atual;

d) certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, diploma de curso de graduação ou atestado emitido pela escola afirmando que o aluno concluiu todos os requisitos para a obtenção de certificado e que o documento está em processo de emissão;

e) histórico escolar do ensino médio ou atestado emitido pela escola afirmando quais os anos do ensino médio que foram cursados na instituição e que o documento está em processo de emissão.

f) Declaração de Autenticidade de Documentos

g) Declaração de não ocupação de vagas

*Retificado pelo Edital 93/2020 publicado em 09/04/2020.

Os candidatos que enviarem corretamente documentação, atenderem os requisitos dos editais e cuja classificação esteja dentro do quantitativo de vagas SERÃO MATRICULADOS!!

Caso não esteja com algum dos documentos listados acima, você poderá utilizar um “Termo de Compromisso de Apresentação de Documento“, disponível para download no link Documentos para Matrícula.

Mas atenção, conforme item 2.2. do Edital nº 77/2020, o termo de compromisso não poderá ser utilizado para substituir seu documento de identificação ou seu histórico escolar.

Além disso, se algum documento enviar estiver incorreto, será solicitado o reenvio, o qual poderá ser realizado no período de 30 de março a 30 de abril.