Solicitação de rede WI-FI para eventos

A solicitação de de uma SSID para eventos, consiste na criação de uma rede wi-fi personalizada para ser usada nas dependências da UNIPAMPA. O SSID para evento pode ser solicitado por qualquer usuário ligado a UNIPAMPA, e pode ser realizado através do sistema de chamados GAUCHA. Quanto a autenticação dos usuários, o solicitante tem duas opções:

  • Através de usuário único, onde todos os participantes utilizarão o mesmo usuário e senha para acesso a rede. Neste modelo, o solicitante deve preencher, assinar e enviar via SEI (Processo “DTIC – Solicitação de SSID para eventos”) um termo se responsabilizando pelos acessos realizados com o usuário único.
    • Para mais informações sobre o termo de responsabilidade de usuário único, consulte a Base de Conhecimento clicando aqui.

  • Através do envio de lista. Enviar, via chamado, uma lista com informações de todos os participantes do evento, da qual serão gerados usuários pessoais para cada um deles. Esse modelo exime o solicitante de responsabilidade pelos acessos realizados. As informações mínimas necessárias são: Nome completo, CPF (ou RNE), E-mail e Data de Nascimento.