Edital 11/2015- Homologação do Resultado da Consulta à Comunidade Acadêmica.
Resultado Final da Consulta à Comunidade Acadêmica
Resultado Prévio da Consulta à Comunidade Acadêmica
Edital 10/2015- Edital de Retificação
Edital 09/2015- Retificação da Homologação da Lista de Votantes
Lista de Votantes Servidores – Após Edital de Retificação da Homologação da Lista de Votantes.
Lista de Votantes Discentes – Após Edital de Retificação da Homologação da Lista de Votantes.
Prezados,
Amanhã,03 de setembro de 2015, ocorrerá a Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor da UNIPAMPA.
Como previsto no Edital nº 01, de 29 de maio de 2015, haverá 11 (onze) Seções de Consultas, distribuídas em cada Campus e na sede da Reitoria. O horário de funcionamento das Seções de Consulta, por sua vez, será das 9h (nove horas) às 21h (vinte e uma horas) de forma ininterrupta.
Constituem o universo da Consulta:
- Os servidores docentes e técnico-administrativos em educação ativos do quadro de pessoal da UNIPAMPA (somente podendo votar o servidor que entrou em efetivo exercício até 30 dias antes da data marcada para a consulta);
- Os estudantes dos cursos de graduação (presencial), de pós-graduação stricto sensu e lato sensu com carga horária mínima de 360 horas, com matrícula ativa à época da consulta; e
- Os servidores docentes e técnico-administrativos em educação em gozo de férias, licenças ou afastamentos remunerados (do universo da Consulta estão excluídos os servidores docentes e técnico-administrativos em educação afastados por requisição, cessão ou para tratar de assuntos particulares, bem como os que estejam no exterior).
Cabe salientar que cada votante terá direito a 01 (um) único voto, mesmo que se enquadre em mais de uma categoria de votantes prevista, prevalecendo sempre a categoria na qual está registrado há mais tempo na Instituição.
As listas de votantes estão disponíveis nos seguintes links:
Lista de Votantes Homologada – Servidores (https://sites.unipampa.edu.br/consulta/files/2015/05/Elei%C3%A7%C3%B5es-Reitor.pdf)
Lista de Votantes Homologada – Discentes (https://sites.unipampa.edu.br/consulta/files/2015/05/Lista-de-Alunos-Votantes.pdf)
Lista de Votantes- Direito- Santana do Livramento
Procedimentos para a votação:
Para poderem votar, os votantes terão de identificar-se no ato da votação, mediante a apresentação de um dos seguintes documentos:
- Carteira de Identidade;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Identidade funcional da UNIPAMPA/Carteira de Identidade Profissional;
- Passaporte;
- Carteira de Trabalho;
- Certificado de Reservista.
A cédula de votação terá um campo para cada Chapa, ao lado do qual será indicado o nome dos candidatos a Reitor e respectivo Vice-Reitor. A sequência das chapas nas cédulas corresponderá à ordem de inscrição e cada eleitor votará apenas em uma Chapa.
Além disto, as cores das cédulas de votação serão diferenciadas por categorias, da seguinte forma:
- Docente – cédula de cor verde;
- Técnico-Administrativo em Educação – cédula de cor amarela;
- Discente – cédula de cor branca.
Locais de votação:
Os locais de votação, por Unidade, são os seguintes:
- Campus Alegrete – Hall do Prédio Administrativo;
- Campus Bagé – Sala 3102 – Saguão do Bloco 3;
- Campus Caçapava do Sul – Hall de Entrada;
- Campus Dom Pedrito – Saguão Principal do Campus;
- Campus Itaqui – Sala 109b;
- Campus Jaguarão – Saguão de entrada;
- Campus Santana do Livramento – Sala de Reuniões do Térreo, ao lado do 2º Hall de Entrada do Campus;
- Campus São Borja – Sala 2101;
- Campus São Gabriel – Saguão de Entrada do Prédio Acadêmico II;
- Campus Uruguaiana – Auditório do Prédio 700 no Campus;
- Reitoria – Hall de entrada da Reitoria.
Por fim, cabe salientar que todos os alunos que efetuaram matrícula regular em 2015/2, que têm seu nome incluído nas listagens, estão aptos a votarem. Os alunos que efetuaram matrícula fora do prazo e que não possuem seu nome na lista de votantes poderão votar, DESDE QUE apresentem o comprovante da matrícula e entreguem à mesa uma cópia do mesmo, que ficará retida e deverá ser autenticada pelos mesários no ato. Estas situações deverão ser registradas na ata de votação.
Att.
Comissão Pró-Consulta Geral
Edital 08/2015 – Homologação Lista de Votantes.
Lista de Votantes- Discentes
Lista de Votantes- Servidores
Locais de votação da Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos para os Cargos de Reitor e Vice-Reitor da UNIPAMPA
Campus Alegrete – Hall do Prédio Administrativo
Campus Bagé- Sala 3102- Saguão do Bloco 3
Campus Caçapava do Sul – Hall de Entrada
Campus Dom Pedrito- Saguão Principal do Campus
Campus Itaqui- Sala 109b
Campus Jaguarão- Saguão de entrada
Campus Santana do Livramento- Sala de Reuniões do Térreo, ao lado do 2º Hall de Entrada do Campus
Campus São Borja- Sala 2101
Campus São Gabriel- Saguão de Entrada do Prédio Acadêmico II
Campus Uruguaiana- Auditório do Prédio 700 no Campus
Reitoria- Hall de entrada da Reitoria
O segundo debate entre as chapas concorrentes na Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor, ocorrerá no dia 26/08, quarta-feira, às 18h no Clube Recreativo Samborjense, em São Borja, e será transmitido via webconferência através do link: http://webconf.unipampa.edu.br/cpc
Devido o local definido para o debate ser distante do campus São Borja, seremos forçados a utilizar um link de internet sob administração de terceiros, fato que acarreta limitações na transmissão ao vivo do debate. Para contornar o problema serão adotadas as seguintes medidas:
1 – Será priorizado o acesso a webconf para as unidades da unipampa nos locais definidos pela CPC-Local, conforme listagem abaixo. Em caso de necessidade o acesso destes será mantido em detrimento de outros.
2 – O acesso a webconf será restrito a usuários autenticados mediante a exigência de senha institucional. Nenhum visitante será permitido.
3 – Será disponibilizado um link alternativo de acesso ao debate através do youtube, este link será amplamente divulgado através do site da CPC-G (sites.unipampa.edu.br/consulta) minutos antes do início do debate. Lembramos que o youtube também é administrado por terceiros e que não há garantias da estabilidade do mesmo.
4 – Todo o debate será gravado para posterior divulgação no site da CPC-G
Campus Bagé- Auditório do Campus.
Campus Caçapava – Auditório do Campus.
Campus Dom Pedrito- Saguão principal do Campus.
Campus Itaqui- Sala 309.
Campus Jaguarão- Campus.
Campus Santana do Livramento- Auditório.
Campus São Borja- Clube Samborjense.
Campus São Gabriel- Sala 317.
Campus Uruguaiana- Salão de atos do Campus.
Reitoria- Sala de reuniões do Gabinete da Reitoria.
COMISSÃO PRÓ-CONSULTA GERAL
Regras para o debate do dia 26/08/2015
Edital 01/2015 – Atualizado com as Retificações
Edital 07 – Retificação do Edital 01/2015
Edital 06 – Retificação do Edital 01/2015
Edital 05 – Retificação do Edital 01/2015
Link para assistir o primeiro debate realizado em 01/07- https://www.youtube.com/user/unipampaLivramento
O primeiro debate entre as chapas concorrentes na Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor, ocorrerá no dia 01/07, quarta-feira, às 19h no Auditório do Campus Santana do Livramento e será transmitido via webconferência através do link: http://webconf.unipampa.edu.br/cpc
Campus Alegrete – Sala 101
Campus Bagé – Auditório
Campus Caçapava – Auditório
Campus Dom Pedrito – Saguão
Campus Itaqui – Sala 213
Campus Jaguarão -Sala 203
Campus Santana do Livramento – Auditório (local do debate)
Campus São Borja – Sala 2106
Campus São Gabriel – Sala 207 – Prédio Acadêmico 2
Campus Uruguaiana – Salão de Atos
Reitoria – Sala de Reuniões do Prédio I da Reitoria
Comunicamos que o primeiro debate da Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha do Reitor e Vice-Reitor da UNIPAMPA ocorrerá no Auditório do Campus Santana do Livramento, no dia 01/07, às 19h, conforme sorteio realizado no dia 19/06.
O debate será transmitido via webconferência através do link: http://webconf.unipampa.edu.br/cpc
Cada Campus disponibilizará um local para a transmissão do debate.
Perguntas a serem feitas às chapas podem ser enviadas para o e-mail debate@unipampa.edu.br até às 23h59 da segunda-feira, dia 29/06, e deverão ser identificadas mediante o nome e a categoria (discente, docente, técnico administrativo ou comunidade externa) a que pertence quem elaborou determinada questão. As perguntas a serem feitas serão sorteadas e não serão mencionados os nomes de quem as elaboraram.
Atenciosamente.
COMISSÃO PRÓ-CONSULTA GERAL
COMUNICADO – SORTEIO DOS LOCAIS DOS DEBATE
Edital 03 – Retificação do Edital 01/2015
Lista Preliminar das Chapas Inscritas