Consulta: 03/09/2015

Lista Discentes Direito Santana do Livramento- Após Edital de Retificação da Homologação da Lista de Votantes.

 

Prezados,

Amanhã,03 de setembro de 2015, ocorrerá a Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor da UNIPAMPA.

Como previsto no Edital nº 01, de 29 de maio de 2015, haverá 11 (onze) Seções de Consultas, distribuídas em cada Campus e na sede da Reitoria.  O horário de funcionamento das Seções de Consulta, por sua vez, será das 9h (nove horas) às 21h (vinte e uma horas) de forma ininterrupta.

 

Constituem o universo da Consulta:

  • Os servidores docentes e técnico-administrativos em educação ativos do quadro de pessoal da UNIPAMPA (somente podendo votar o servidor que entrou em efetivo exercício até 30 dias antes da data marcada para a consulta);
  • Os estudantes dos cursos de graduação (presencial), de pós-graduação stricto sensu e lato sensu com carga horária mínima de 360 horas, com matrícula ativa à época da consulta; e
  • Os servidores docentes e técnico-administrativos em educação em gozo de férias, licenças ou afastamentos remunerados (do universo da Consulta estão excluídos os servidores docentes e técnico-administrativos em educação afastados por requisição, cessão ou para tratar de assuntos particulares, bem como os que estejam no exterior).

 

Cabe salientar que cada votante terá direito a 01 (um) único voto, mesmo que se enquadre em mais de uma categoria de votantes prevista, prevalecendo sempre a categoria na qual está registrado há mais tempo na Instituição.

As listas de votantes estão disponíveis nos seguintes links:

Lista de Votantes Homologada – Servidores (https://sites.unipampa.edu.br/consulta/files/2015/05/Elei%C3%A7%C3%B5es-Reitor.pdf)

Lista de Votantes Homologada – Discentes (https://sites.unipampa.edu.br/consulta/files/2015/05/Lista-de-Alunos-Votantes.pdf)

Lista de Votantes- Direito- Santana do Livramento

 

Procedimentos para a votação:

Para poderem votar, os votantes terão de identificar-se no ato da votação, mediante a apresentação de um dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Identidade funcional da UNIPAMPA/Carteira de Identidade Profissional;
  • Passaporte;
  • Carteira de Trabalho;
  • Certificado de Reservista.

 

A cédula de votação terá um campo para cada Chapa, ao lado do qual será indicado o nome dos candidatos a Reitor e respectivo Vice-Reitor. A sequência das chapas nas cédulas corresponderá à ordem de inscrição e cada eleitor votará apenas em uma Chapa.

Além disto, as cores das cédulas de votação serão diferenciadas por categorias, da seguinte forma:

  • Docente – cédula de cor verde;
  • Técnico-Administrativo em Educação – cédula de cor amarela;
  • Discente – cédula de cor branca.

 

Locais de votação:

Os locais de votação, por Unidade, são os seguintes:

  • Campus Alegrete – Hall do Prédio Administrativo;
  • Campus Bagé – Sala 3102 – Saguão do Bloco 3;
  • Campus Caçapava do Sul – Hall de Entrada;
  • Campus Dom Pedrito – Saguão Principal do Campus;
  • Campus Itaqui – Sala 109b;
  • Campus Jaguarão – Saguão de entrada;
  • Campus Santana do Livramento – Sala de Reuniões do Térreo, ao lado do 2º Hall de Entrada do Campus;
  • Campus São Borja – Sala 2101;
  • Campus São Gabriel – Saguão de Entrada do Prédio Acadêmico II;
  • Campus Uruguaiana – Auditório do Prédio 700 no Campus;
  • Reitoria – Hall de entrada da Reitoria.

 

Por fim, cabe salientar que todos os alunos que efetuaram matrícula regular em 2015/2, que têm seu nome incluído nas listagens, estão aptos a votarem.  Os alunos que efetuaram matrícula fora do prazo e que não possuem seu nome na lista de votantes poderão votar, DESDE QUE apresentem o comprovante da matrícula e entreguem à mesa uma cópia do mesmo, que ficará retida e deverá ser autenticada pelos mesários no ato. Estas situações deverão ser registradas na ata de votação.

 

Att.

 

Comissão Pró-Consulta Geral

 

 

Edital 08/2015 – Homologação Lista de Votantes.

Links para assistir a gravação de segundo debate da Consulta:
2 – Link da webconferência com áudio, vídeo em qualidade ruim, e com os batepapos – http://webconf.unipampa.edu.br/p64954297/
3 – Link do Youtube, apenas áudio – https://www.youtube.com/watch?v=O2mtBgKf5vM

 

Lista de Votantes- Discentes
Lista de Votantes- Servidores

Locais de votação da Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos para os Cargos de Reitor e Vice-Reitor da UNIPAMPA

Campus Alegrete – Hall do Prédio Administrativo
Campus Bagé- Sala 3102- Saguão do Bloco 3
Campus Caçapava do Sul – Hall de Entrada
Campus Dom Pedrito- Saguão Principal do Campus
Campus Itaqui- Sala 109b
Campus Jaguarão- Saguão de entrada
Campus Santana do Livramento- Sala de Reuniões do Térreo, ao lado do 2º Hall de Entrada do Campus
Campus São Borja- Sala 2101
Campus São Gabriel- Saguão de Entrada do Prédio Acadêmico II
Campus Uruguaiana- Auditório do Prédio 700 no Campus
Reitoria- Hall de entrada da Reitoria

O segundo debate entre as chapas concorrentes na Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor, ocorrerá no dia 26/08, quarta-feira, às 18h no Clube Recreativo Samborjense, em São Borja, e será transmitido via webconferência através do link:  http://webconf.unipampa.edu.br/cpc

Devido o local definido para o debate ser distante do campus São Borja, seremos forçados a utilizar um link de internet sob administração de terceiros, fato que acarreta limitações na transmissão ao vivo do debate. Para contornar o problema serão adotadas as seguintes medidas:
1 – Será priorizado o acesso a webconf para as unidades da unipampa nos locais definidos pela CPC-Local, conforme listagem abaixo. Em caso de necessidade o acesso destes será mantido em detrimento de outros.
2 – O acesso a webconf será restrito a usuários autenticados mediante a exigência de senha institucional. Nenhum visitante será permitido.
3 – Será disponibilizado um link alternativo de acesso ao debate através do youtube, este link será amplamente divulgado através do site da CPC-G (sites.unipampa.edu.br/consulta) minutos antes do início do debate. Lembramos que o youtube também é administrado por terceiros e que não há garantias da estabilidade do mesmo.
4 – Todo o debate será gravado para posterior divulgação no site da CPC-G

O Debate também será transmitido via videoconferência em cada Unidade, conforme lista:
Campus Alegrete – Sala 101.

Campus Bagé- Auditório do Campus.
Campus Caçapava – Auditório do Campus.
Campus Dom Pedrito- Saguão principal do Campus.
Campus Itaqui- Sala 309.
Campus Jaguarão- Campus.
Campus Santana do Livramento- Auditório.
Campus São Borja- Clube Samborjense.
Campus São Gabriel- Sala 317.
Campus Uruguaiana- Salão de atos do Campus.
Reitoria- Sala de reuniões do Gabinete da Reitoria.

Atenciosamente.

 

COMISSÃO PRÓ-CONSULTA GERAL

 

 

Regras para o debate do dia 26/08/2015

 

Edital 01/2015 – Atualizado com as Retificações

 

Edital 07 – Retificação do Edital 01/2015

Edital 06 – Retificação do Edital 01/2015

Edital 05 – Retificação do Edital 01/2015

Link para assistir o primeiro debate realizado em 01/07-    https://www.youtube.com/user/unipampaLivramento

 

O primeiro debate entre as chapas concorrentes na Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de Candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor, ocorrerá no dia 01/07, quarta-feira, às 19h no Auditório do Campus Santana do Livramento e será transmitido via webconferência através do link:  http://webconf.unipampa.edu.br/cpc

O Debate também será transmitido via videoconferência em cada Unidade, conforme lista abaixo:

Campus Alegrete – Sala 101
Campus Bagé – Auditório
Campus Caçapava – Auditório
Campus Dom Pedrito – Saguão
Campus Itaqui – Sala 213
Campus Jaguarão -Sala 203
Campus Santana do Livramento –  Auditório (local do debate)
Campus São Borja – Sala 2106
Campus São Gabriel – Sala 207 – Prédio Acadêmico 2
Campus Uruguaiana – Salão de Atos
Reitoria – Sala de Reuniões do Prédio I da Reitoria

 

Comunicamos que o primeiro debate da Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha do Reitor e Vice-Reitor da UNIPAMPA ocorrerá no Auditório do Campus Santana do Livramento, no dia 01/07, às 19h, conforme sorteio realizado no dia 19/06.

O debate será transmitido via webconferência através do link: http://webconf.unipampa.edu.br/cpc

Cada Campus disponibilizará um local para a transmissão do debate.

Perguntas a serem feitas às chapas podem ser enviadas para o e-mail debate@unipampa.edu.br até às 23h59 da segunda-feira, dia 29/06, e deverão ser identificadas mediante o nome e a categoria (discente, docente, técnico administrativo ou comunidade externa) a que pertence quem elaborou determinada questão.  As perguntas a serem feitas serão sorteadas e não serão mencionados os nomes de quem as elaboraram.

 

Atenciosamente.

 

COMISSÃO PRÓ-CONSULTA GERAL

 

Regras para o Debate de 01/07

 

 

COMUNICADO – SORTEIO DOS LOCAIS DOS DEBATE

A Comissão Pró-Consulta Geral comunica que realizará nesta sexta-feira, dia 19 de
junho às 14 horas no saguão do Campus  Bagé da UNIPAMPA, o sorteio público dos locais onde serão realizados os debates da Consulta aos cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor.
Conforme prevê o Edital da consulta, CPC-G organizará 02 (dois) debates públicos com os candidatos nos campi a serem definidos por sorteio, com a finalidade de apresentarem e debaterem seus Planos de Gestão.
Para realização dos debates, por questão de logística, serão consideradas duas regiões geográficas, reunindo os campi São Borja, Itaqui, Uruguaiana, Alegrete e São Gabriel como região 1 e os campi Santana do Livramento, Dom Pedrito, Bagé, Caçapava do Sul e Jaguarão como região 2.
O sorteio será transmitido via web-conferência no horário estipulado através do link: http://webconf.unipampa.edu.br/cpc
Prof. Cesar Mantovani
Presidente da Comissão Pró-Consulta Geral

 

Edital 03 – Retificação do Edital 01/2015

Lista Preliminar das Chapas Inscritas

Edital 02 – Retificação do Edital 01/2015

Edital 01 – Edital de Consulta à Comunidade Acadêmica para Escolha de Candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor da UNIPAMPA