Comunidade acadêmica da Unipampa São Borja se mobiliza para doação de alimentos para discentes em vulnerabilidade social

A comunidade acadêmica do campus São Borja vem realizando campanha de arrecadação de alimentos para os discentes que ficaram na cidade e estão em situação de vulnerabilidade social.

Estão sendo montados kits de alimentos para os estudantes que serão entregues de forma a não gerar aglomerações e respeitando o Decreto nº 18.394, que declara Estado de Calamidade Pública no Município de São Borja.

Chamamos a atenção dos estudantes em vulnerabilidade social que procurem o Assistente Social do Nude Willim Bernardes (cel – (55) 991656102 – e-mail williambernardes@unipampa.edu.br ) ou o acadêmico e representante discente Ewerton Ferreira (cel – 55 997315592 – e-mail: ewertonferreira266@gmail.com).

Agradecemos a todas e todos servidores, discentes e membros da comunidade que vem auxiliando nossos alunos. Aqui fica nossa Gratidão!!

Interessados em doações contatar: murielpinto@unipampa.edu.br

Informações enviadas por: Muriel Pinto – Coordenador Acadêmico do Campus São Borja