Campanha em São Borja objetiva divulgar produtos e serviços dos pequenos e microempreendedores e informais

Formulário está disponível para as pessoas preencherem

A pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) já se espalhou por mais de 200 países. Além das graves consequências sanitárias, a doença tem tido forte repercussão econômica, seja pelas medidas tomadas para controlar a doença, seja pela mudança no comportamento do consumidor, mais cauteloso.

A campanha #ApoieSB nasceu da necessidade de auxiliar os pequenos negócios, os trabalhadores informais e os autônomos a divulgarem seus trabalhos.  É uma forma de valorizar o trabalho e os produtos das pessoas da nossa cidade, compartilhando informações e conhecimentos nesse momento de distanciamento social.

É possível acompanhar o trabalho no Facebook e no Instagram, através dos meios:  https://www.facebook.com/apoiesb/  e https://www.instagram.com/apoiesb/

A primeira fase da campanha consiste na elaboração de um banco de dados com estes profissionais e empresas. Para tanto é importante a participação da comunidade local – para conseguir um bom banco de dados. Acesse https://forms.gle/bshvPjBZAwughLYi8 e ajude a divulgar.

Depois este conteúdo vai ser divulgado nas plataformas do projeto e em grupos da cidade e nos meios de comunicação da cidade.

A iniciativa é do curso de Relações Públicas da Unipampa, mas é aberto para a comunidade como um todo, pois é uma iniciativa em prol da comunidade são-borjense.

 

Informação enviada por Muriel Pinto – Coordenador Acadêmico do Campus São Borja