Agência Mazaah produz vídeo para colaborar com a comunidade durante a situação de isolamento social

A Mazaah! Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da Unipampa, perguntou o que as pessoas da comunidade acadêmicas estavam fazendo neste período de pandemia.

As respostas foram transformadas neste vídeo que está sendo divulgado nas redes. A música é “Amanhã Colorido”, de Duca Leindecker e banda Cidadão Quem, e cujos direitos foram gentilmente cedidos para a produção do trabalho. Que em breve possamos estar juntos de novo!

Acesse o link para compartilhar o vídeo. https://www.facebook.com/AgenciaMazaah/videos/591631748229198/
A Mazaah, agência experimental de Publicidade e Propaganda, da Unipampa, fez à comunidade acadêmica de São Borja a seguinte pergunta: “Como você está fazendo para deixar seu distanciamento social mais alegre?”. As respostas recebidas por imagens foram transformadas neste vídeo que compartilhamos.

Reforçamos o agradecimento a todas e todos que enviaram suas contribuições, ao cantor e compositor Duca Leindecker e banda Cidadão  Quem que, gentilmente, cederam a música “Amanhã Colorido”, trilha do vídeo, e à Bela Burguer, pela ação solidária de partilhar refeições com nossos estudantes neste momento.
Temos a certeza de que, quando o distanciamento social passar, estaremos junto de novo e mais fortes.

#SePuderFiqueEmCasa
#AgenciaMazaah
#CursodePublicidadeePropaganda
#Unipampa

Créditos: Agência Mazaah

 

Informação enviada por Muriel Pinto – Coordenador Acadêmico do Campus São Borja