NuDE do Campus Jaguarão promove acolhimento aos discentes atingidos pela situação de calamidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul e Uruguai

Frente à situação de calamidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul e Uruguai e o sofrimento causado por este cenário, desde o dia 13 de maio, o Núcleo de Desenvolvimento Estudantil (NuDE) da Universidade Federal do Pampa – Campus Jaguarão busca uma forma de disponibilizar apoio aos alunos que tenham necessidade de suporte e acolhimento neste momento tão difícil.

Trata-se de atividade pontual, podendo ocorrer sob uma perspectiva multidisciplinar e grupal, a depender da demanda e capacidade de atendimento de nosso setor. A atividade acontece presencialmente no Campus ou no formato online, via Google Meet, conforme a disponibilidade do discente.

O objetivo central é promover aos discentes atingidos um espaço seguro de escuta e acolhimento.

Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail nude.jaguarao@unipampa.edu.br.