PORTO: O PRÓXIMO CAPÍTULO DA SUA INVESTIGAÇÃO COMEÇA AQUI.

A nossa série semanal de internacionalização desembarca hoje em uma das instituições mais prestigiadas do mundo: a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP)

A Unipampa e a FLUP firmaram um acordo específico focado em estágios de investigação e pós-doutoramento. Se você busca elevar o nível da sua produção científica em um ambiente de excelência europeia, o Porto é o seu destino. Os cursos de origem dos estudantes, investigadores e professores da Unipampa são: Mestrado em Políticas Públicas e Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa.

Esta conexão fortalece os laços científicos e sociais entre Brasil e Portugal, permitindo que nossos talentos desenvolvam qualificações profissionais em um cenário internacional de ponta.

Você faz parte da área de Comunicação ou Políticas Públicas? Essa chance é sua! 

 

Interessado em saber como formalizar atividades específicas dentro desta parceria? Consulte o fluxo interno e conheça os detalhes do instrumento jurídico em: sites.unipampa.edu.br/daiinter/convenios-internacionais/

 Dúvidas? Fale com a DAIINTER: daiinter@unipampa.edu.br