Relatórios interativos | Escritório de Processos

Relatórios interativos

Os Relatórios interativos produzidos pelo Escritório de processos são desenvolvidos através da ferramenta Power BI (Business Intelligence), onde são apresentados dados inter-relacionados, de forma dinâmica e com atualizações periódicas, nas diversas áreas de atuação da universidade.
Este trabalho tem como objetivo dar transparência às ações realizadas pela instituição para a sociedade, bem como auxiliar os gestores nas tomadas decisões, baseando-se em informações de ações/políticas previamente estabelecidas e dados que deem respaldo para ações inovadoras, buscando sempre a otimização dos recursos e a entrega de um serviço de extrema qualidade para a sociedade.
Para disponibilização destes dados, conta-se com fundamental apoio das áreas responsáveis pelos mesmos, que poderão solicitar a elaboração de relatórios através de contato com o EPROC, definindo o conteúdo dos relatórios desejados e fonte dos dados. Atualmente, o trabalho de desenvolvimento de relatórios interativos pelo EPROC pode ser acessado através deste link e também integra o conteúdo da Unipampa em números, acessível no menu “institucional” da página da Unipampa.