EDITAL 145/2022 – ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

ATENÇÃO! UNIPAMPA abre edital com vagas para  estágio obrigatório – 2022/1

Os estudantes que estão em fase de cumprir estágio obrigatório podem se inscrever nas diversas vagas distribuídas em setores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O processo seletivo de que trata este Edital (2022/1) visa preencher as vagas solicitadas e aprovadas no âmbito de cada curso para a realização de estágios obrigatórios nos órgãos e setores da Universidade Federal do Pampa.
Os candidatos devem estar regularmente matriculados na Unipampa.
As inscrições (de 12/05 a 17/05/2022) ocorrem exclusivamente pelo sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI) da Unipampa (>Acadêmico> Processos Seletivos> Nova inscrição>Inscrições Abertas/Em andamento>Seleção Estágios).
Para conhecer os requisitos e ter acesso ao cronograma completo, acesse aqui o EDITAL  Nº 145/2022