EDITAL – Da Unipampa como campo de Estágio

A oferta de estágio nas unidades, setores e laboratórios da Unipampa ocorre por meio de edital, conforme previsto na Resolução n°20 CONSUNI/UNIPAMPA(Arquivo pdf) .

Semestralmente é publicado edital de estágio obrigatório, conforme vagas solicitadas pelos setores da universidade, de acordo com os prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico.

 

O Edital é um processo seletivo institucional constituído em diferentes etapas, assim, os manuais abaixo podem auxiliar no processo e registro das etapas:

 

DA SELEÇÃO

Ata 01 (Arquivo pdf)- Instalação da Banca

Ata 02(Arquivo pdf)- Avaliação Primeira fase (documentação) e respectiva  Lista de Presença 01

Ata 03 (Arquivo pdf)-Avaliação Segunda Fase (Entrevista) e respectiva Lista de Presença 02

Ata 04 (Arquivo pdf)-Planilha para Divulgação do Resultado

Ata 05 (Arquivo pdf)- NÃO Instalação da Banca

Declaração(Arquivo pdf) de não impedimento dos membros da banca

Planilha de Classificação(Arquivo pdf) e notas dos candidatos 

 

DA EFETIVAÇÃO DO ESTÁGIO

Após encaminhamento da documentação referida acima o setor deve encaminhar os documentos (RG, CPF,  Quitação eleitoral, Certificado de reservista e comprovante matrícula em Estágio) dos estudantes selecionados, indicado no edital, TCE e folha ponto mensal.

TCE – Termo de Compromisso de Estágio

Folha ponto(Arquivo pdf) mensal de cada estagiário

Aditivo para discente selecionado no Edital para estágio na Unipampa – o discente deve ter matrícula no componente curricular estágio (ou correspondente), ter entregue relatório final do estágio anterior e preencher Termo Aditivo. Os referidos documentos devem ser inseridos no processo SEI do Edital.