1º Sarau do Poema Falado: Semana Farroupilha

Descrição:

O Sarau do Poema Falado é um evento cultural pensado para promover a interação da comunidade itaquiense com estudantes e servidores do campus Itaqui da Unipampa, por meio da declamação de poemas com temática pré-definida, de forma a fortalecer o vínculo de todos com a Universidade de maneira lúdica e acolhedora.

1º Sarau do Poema Falado: Semana Farroupilha, a ser realizado de 15 a 20 de setembro de 2020, destina-se a valorizar, preservar e divulgar a memória popular do Rio Grande do Sul, por meio da declamação de poemas que respeitem essa temática.

Esta primeira edição do evento será realizada de forma virtual, através do perfil @poema_falado no Instagram®, em virtude do distanciamento social imposto pelo período de exceção da pandemia de Covid-19.

Poderão participar do Sarau: estudantes e servidores do campus Itaqui da Unipampa e também membros da comunidade itaquiense externa.

Inscrições: até as 23:59 do dia 14 de setembro de 2020.

Formulário de inscrição (também disponível na bio do perfil @poema_falado do Instagram®):

As inscrições são gratuitas e todos os participantes receberão certificado equivalente a 10 (dez) horas, validável como Atividade Complementar de Graduação (ACG) na categoria 4 – Atividades Culturais, Artísticas, Sociais e de Gestão. Haverá também premiação para as melhores declamações em cada modalidade!

Mais informações no Edital do evento e no perfil @poema_falado no Instagram®!

Organização: Projeto Poema Falado, campus Itaqui da Unipampa

Data: 14/09/2020 até 20/09/2020