2° Seminário de Águas Subterrâneas da CTAS & NEAS

Descrição:

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos no tema águas subterrâneas, para apresentação durante o 2° Seminário de Águas Subterrâneas da CTAS & NEAS.

As inscrições dos trabalhos podem ser realizadas até dia 17/06/2022.
As temáticas são:
– Qualidade – Contaminação de Aquíferos e Intrusão Salina
– Quantidade – Quantificação de vazões, Áreas de recarga e Possibilidades de incentivo para proteção dessas áreas de recarga como PSA.
– Vulnerabilidade de Aquíferos
– Gestão e Sistemas de Informação

Nessa fase é necessário que o autor envie o título do trabalho, informe os coautores (no máximo 3) e o resumo com até 250 palavras por meio do formulário disponível no link :

Link para inscrição de trabalhos: https://forms.gle/cps6uoxBW397scA6A

Os autores dos resumos selecionados serão contatados no dia 19/6/2022, pelo e-mail indicado no formulário de inscrição do trabalho, informando-se todos os esclarecimentos necessários para a apresentação do trabalho e para o envio do resumo expandido que irá constar nos Anais do Evento.

Salientamos que a inscrição de trabalho não dá acesso ao seminário, sendo necessário realizar também a inscrição para o evento na plataforma Sympla, pela qual receberá o link para participar do seminário.

Inscrição para o evento: https://www.sympla.com.br/2-seminario-de-aguas-subterraneas-da-ctas–neas__1566568

Ouvintes: serão emitidos certificados aos ouvintes que participarem de, no mínimo, 75% das atividades previstas no evento (3 noites).

Autores/Apresentadores: serão emitidos certificados de apresentação de trabalho aos manuscritos aceitos para apresentação e, posteriormente, apresentados, conforme cronograma de apresentação do evento.

Organização: Núcleo de Estudo e Pesquisa em Águas Subterrâneas - NEAS/Campus Caçapava do Sul; Câmara Técnica de Águas Subterrâneas da Secretaria Estadual do Meio Ambiente - CTAS/SEM

Data: 21/06/2022 até 24/06/2022
Horário: das 18:00 às 22:00

Local: evento virtual
URL para acesso: Inscrições