4º encontro da série Pesquisas em Música: diálogos virtuais

Descrição:

Na próxima quarta-feira, dia 14 de abril, às 16h30, a série Pesquisas em Música: Diálogos Virtuais, que está em seu segundo ciclo, terá seu último encontro.

encontro terá como palestrante convidada a doutoranda Laurisabel Maria de Ana da Silva, que se voltará às perspectivas metodológicas decoloniais para a pesquisa em Música.

O evento é aberto à comunidade e a participação deverá ser feita mediante inscrição prévia (até o dia 14/04, às 12h), por meio do link https://bit.ly/3wzgmUN.

Será fornecido atestado de participação aos/às presentes.-

A convidada, Laurisabel Maria de Ana da Silva, é instrumentista e educadora musical. Entre suas atuações como instrumentista participou na Banda Sinfônica da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e na Banda Filarmônica, como flautista, na mesma instituição. Também como flautista atuou na Banda Sasminina, grupo de samba atuante em Salvador, além de backing vocal e compositora. Como educadora musical, trabalhou nos Cursos de Extensão da Escola de Música da UFBA e na Escola Zulmira Torres, pertencente ao município de Salvador (BA). Desde 2014 mantém em atividade o espetáculo Dezesseis, formado por composições autorais. Cursou o mestrado em Música na Escola de Música da UFBA e atualmente é doutoranda, no campo da Etnomusicologia, no programa de Pós-graduação em Música da mesma instituição.

Organização: Curso de Licenciatura em Música UNIPAMPA

Data: 14/04/2021