8ª Mostra Cultural Farroupilha

Descrição:

O Mostra Cultural Farroupilha tem como objetivo promover ações de natureza histórica, cultural e artística, no Campus da Universidade Federal do Pampa, em Caçapava do Sul,  partindo da concepção como processo educativo, cultural e científico.

Neste evento, o importante é a integração das comunidades,  interna e externa, como agentes, participando das ações, trazendo e levando conhecimentos. Este Projeto faz parte do Calendário de Eventos do Município de Caçapava do Sul e das atividades letivas do Campus de Caçapava do Sul.

A 8ª Mostra Cultural Farroupilha é um evento Cultural Gaúcho integrante do Projeto de Extensão Mostra Cultural Farroupilha.

Os  certificados poderão ser computados em Cultura ou Extensão.

Não tem inscrições prévias, basta assistir e assinar as listas de presenças que serão disponibilizadas durante o evento.

O acesso será pelo WhatsApp ou pelo YouTube do Mostra Cultural Farroupilha.

Organização: Mostra Cultural Farroupilha (on-line), Campus de Caçapava do Sul-UNIPAMPA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, MTG, Entidades Tradicionalistas, Casa de Cultura Juarez da Rosa Teixeira, historiadores, músicos, trovadores, artesões e ACS, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXT)

Data: 15/09/2021
Horário: das 09:00 às 21:00

Local: evento virtual
URL para acesso: Canal da 8ª Mostra Cultural Farroupilha no YouTube