Bate-papo live: Cidades criativas, produção, consumo e turismo: notas sobre as repercussões da pandemia da COVID-19

Descrição:
Nesse ano, o Cambiando Saberes ocorre em formato de live. A próxima edição será na sexta-feira (25/09), às 18h, na página do Facebook do mestrado (PPGCIC), com as turismólogas e professoras Fernanda M. Trindade e Mary Sandra G. Ashton e mediação da professora Sara Feitosa (PPGCIC). O tema do bate-papo live é: “Cidades criativas, produção, consumo e turismo: notas sobre as repercussões da pandemia da COVID-19”.
Sobre o Cambiando Saberes: Criado em 2018, o projeto de extensão do PPGCIC realiza eventos permanentes com o objetivo de incentivar a interação entre a comunidade de São Borja e a universidade. Os bate-papos ocorrem uma vez por mês e tratam de diferentes temas, trazendo profissionais e pesquisadores de diversas área.
Sobre as convidadas:
A Fernanda Trindade é doutora em Educação nas Ciências, pela Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), Mestre e Bacharel em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), coordenadora e professora do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), campus São Borja. Possui experiência em hotelaria, hotelaria hospitalar, companhia aérea e eventos, e realiza pesquisas nas áreas de turismo, empreendedorismo, gênero e educação.
A Mary Sandra Guerra Ashton possui formação em Turismo, é especialista em Gestão do Turismo, Mestre e Doutora em Comunicação Social. É professora Titular na Universidade Feevale. Docente no Mestrado em Indústria Criativa e nos cursos de Turismo, Gastronomia e Hotelaria. Líder do grupo de pesquisa em Indústria Criativa, desenvolve pesquisa na área de cidades criativas e projetos culturais com investigação focada na produção e consumo, bem como na geração de desenvolvimento social e econômico.

Organização: PPGCIC e coordenado pela professora do programa, Alciane Baccin.

Data: 25/09/2020
Horário: das 18:00 às 19:00

Local: evento virtual
URL para acesso: Projeto Cambiando Saberes