Comunicação do Butantan na maior crise sanitária mundial: redes sociais como mecanismos de desinformação

Descrição:

O Grupo PET – Letras da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Campus Jaguarão, convida toda comunidade para participarem da 1ª edição de 2023 do Projeto Palestras PET que ocorrerá no dia 22/03 a partir das 14h30, intitulada “Comunicação do Butantan na maior crise sanitária mundial: redes sociais como mecanismos e desinformação”. Essa edição da atividade será realizada de forma híbrida, sendo possível acompanhá-la pelo canal do YouTube do Grupo PET – Letras e, também, de forma presencial na sala nº 311 do prédio administrativo.

Como convidada teremos a presença de Vivian Retz que é natural de Santos, formada em publicidade e jornalismo. Passou por grandes redações do país como Folha e S. Paulo, OUL, SBT e MSN. É também autora de Martina, seu primeiro romance publicado em 2020 pela editora Feminas. Há três anos está no Instituto Butantan e ocupa o cargo de gerente de comunicação, sendo responsável por uma equipe de 30 profissionais que atuam nas áreas de assessoria de imprensa, produção de conteúdo e sites, redes sociais, marketing  eventos, arte e audiovisual. Nos últimos nove anos, atua na área de saúde com experiência em coordenação em instituições como o Hospital das Clínicas de São Paulo e projeto do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Não esqueçam de se inscreverem para garantirem os certificados, pois valerão como ACGs! Esperamos por vocês!

Organização: Grupo PET - Letras, Jaguarão

Data: 22/03/2023