Debate sobre Produção para Cinema e Audiovisual

Descrição:

O projeto de ensino Ciclo de Palestras sobre Produção Cultural propõe novo debate com mulheres profissionais e pesquisadoras da área de Produção. Dessa vez, as convidadas são duas produtoras de cinema e audiovisual: a Profa. Dra. Aleteia Selonk (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e a Profa. Dra. Samantha Capdeville (Universidade Federal do Ceará), com mediação da Profa. Dra. Carla Rabelo (Universidade Federal do Pampa). O debate “Produção para Cinema e Audiovisual” tem objetivo de compartilhar as experiências e projetos desenvolvidos pelas pesquisadoras, além de discutir o campo da produção audiovisual no contexto atual.

O evento acadêmico acontecerá no dia 10/03/2021, quarta-feira, das 14h às 16h. Haverá atestado de participação e as inscrições podem ser feitas até 09/03, 12h, pelo link: https://forms.gle/zGE8qzgFhYyUFGQW9

Organização: Projeto de ensino: Ciclo de Palestras sobre Produção Cultural. Campus Jaguarão

Data: 10/03/2021
Horário: das 14:00 às 16:00