Encontro inicial do Projeto de Extensão – De olho no meu prato: escolhas alimentares e de saúde mais saudáveis

Descrição:

Qual o objetivo do De olho no meu prato?

Proporcionar um momento da semana para trocar saberes e sanar dúvidas sobre alimentação e saúde.

Qual o local?

Os encontros serão desenvolvidos por meio virtual, via plataforma Google Meet.

Quando e qual o horário?

Os encontros serão realizados toda sexta-feira das 15h às 17h.

Exemplos de assuntos que serão abordados?

O que é uma alimentação saudável; passos para ter uma alimentação saudável; composição dos alimentos; o comer baseado nas emoções; alimentação x saúde; aproveitamento integral dos alimentos.

O que espera-se após os encontros?

Que os participantes construam novos saberes para realizar escolhas mais saudáveis em relação à alimentação e aos hábitos de vida e atuem como multiplicadores do conhecimento construído para os demais membros da comunidade.

Organização: Nutricionista Gabriel Missaggia Bonotto (PROAD/ Unipampa). Apoio PROEXT/Unipampa.

Data: 08/10/2021
Horário: das 15:00 às 17:00