Evento online Pra Elas

Descrição:

O evento online Pra Elas é uma iniciativa do curso de Relações Públicas da Unipampa São Borja e apresenta questões muito pertinentes como a gordofobia e aceitação corporal.

Aliando, moda, beleza e comportamento, o Pra Elas têm o propósito de enaltecer a beleza plus size, bem como promover o aumento da autoestima das participantes por meio da representatividade.

A transmissão será feita de forma online no dia 20 de novembro às 19h através do canal do Pra Elas na plataforma Youtube. O evento contará com sorteio de brindes e bate-papos sobre moda plus size, empoderamento e aceitação.

Os bate-papos serão mediados pelos organizadores e  contarão com a presença das influenciadoras digitais Ana Luiza Palhares, Jéssica Lopes, Layla Brigido e a professora e autora do livro “De Gorda a Plus Size”, Aliana Aires.

O Pra Elas é organizado pelos acadêmicos Ana Luiza Maranhão, Bionda Ferreira, Denise Vieira, Fátima Hoefling, Laís Miranda e Levi Carvalho. O acesso é gratuito, vale horas complementares e é aberto a todos os públicos. Acompanhe o perfil @praelas.evento no Instagram e acesse demais conteúdos sobre os temas.

 

Organização: Curso de Relações Públicas da Unipampa

Data: 20/11/2020
Horário: das 19:00 às 23:00

Local: evento virtual
URL para acesso: Evento pra elas