Eventos do Curso de Letras – Línguas Adicionais

Descrição:
O curso de Letras – Línguas Adicionais tem alguns eventos abertos nas próximas semanas, valendo horas complementares para os participantes que se fizerem presentes. Não há necessidade de inscrição prévia, apenas ingressar nas salas com o e-mail institucional no horário adequado.  Entretanto, orienta-se que os interessados cheguem no horário inicial da atividade, façam anotações das aprendizagens, interajam e, até o término de cada evento, respondam ao formulário automático para solicitação dos atestados de participação.
Os eventos são os seguintes:
22 de setembro de 2021  –   14 h – Defesa de TCC de Nathália Neufeld, intitulada: “Para qual nível formar? Uma comparação de propostas de curso de dupla diplomação em Línguas Adicionais na América do Sul e na Europa”.
24 de setembro de 2021 – 8h30min – Defesa de TCC de Raíssa Grieson Ferreira, intitulada “Competências socioemocionais no exercício da docência: uma análise quantitativa”. Link da sala: meet.google.com/gjg-dsfe-qne
28 de setembro de 2021 –  9h às 11h – Seminário Aberto em Espanhol:
“Universidad: creencias, procesos y personas” com os acadêmicos de
Letramentos em Espanhol. Professoras debatedoras: Kátia Vieira Morais e Maria do Socorro Marques.
28 de setembro de 2021 –  14h às 16h –  Seminário Aberto de Apresentações de Projetos de Trabalho de Conclusão do Curso de Letras – Línguas Adicionais da UNIPAMPA.
01 de outubro de 2021 – 14 h – Defesa de TCC de Fagner Bitencourt, intitulada “Experiências e Aprendizagens
com séries televisivas”.

Organização: Projeto AME (Acolhimento e Mentoria Estudantil) Grupo GAMA (Grupo sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação)

Data: 22/09/2021 até 01/10/2021