I Ciclo de estudos sobre Formação Docente, Práticas Pedagógicas e Lutas Sociais

Descrição:

Estão abertas as inscrições para o I Ciclo de estudos sobre Formação Docente, Práticas Pedagógicas e Lutas Sociais, promovido pelo Grupo de Pesquisa Movimentos Sociais, Escola Pública e Educação Popular (MovSE).

O Ciclo ocorre periodicamente e a próxima palestra será ministrada pela Professora Dra. Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com o tema “Formação Docente para a Diversidade Étnica e Racial” no dia 13 de setembro.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 25 vagas, e podem ser realizadas entre os dias 06 a 12 de setembro via formulário eletrônico.

O evento, que é organizado pelas professoras Georgina Helena Lima Nunes, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Silvana Maria Gritti, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), é aberto a professores(as), pesquisadores(as), estudantes de graduação e de pós-graduação. O evento será aberto ao público e transmitido pelo Canal do YouTube da Faculdade de Educação da UFPEL.

Organização: professoras Georgina Helena Lima Nunes, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Silvana Maria Gritti, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa

Data: 13/09/2021
Horário: das 18:00 às 20:00