III Seminário sobre Agropecuária e suas Potencialidades para a Fronteira Oeste do RS

Descrição:

O evento tem como objetivo identificar atividades na agropecuária que estejam em evidência e que tenham potencial para a região da fronteira oeste do RS; além da interação entre a comunidade universitária da UNIPAMPA com demais universidades, profissionais ligados à agropecuária, produtores rurais e agricultores familiares.

O evento será composto por palestras e apresentação de trabalhos na área da agropecuária. Os resumos expandidos após serem aprovados pela comissão de revisores serão publicados em ANAIS, na Revista AGROPAMPA.

Informações adicionais podem ser encontradas no site do evento (abre.ai/seafo2020), Facebook e Instagram do Grupo PET Agronomia/UNIPAMPA.

Organização: Grupo PET Agronomia do Campus Itaqui/UNIPAMPA

Data: 14/11/2020