IV Encontro de Formação em Educação Física – Educação Infantil e Anos Iniciais

Descrição:

O Encontro de Formação em Educação Física (EFEF) – Educação Infantil e Anos Iniciais é um evento que visa a formação de professores e acadêmicos da Educação Física, Educação Infantil e Anos Iniciais, que vem sendo desenvolvido anualmente desde 2017.

O evento é organizado pelo Grupo Estudos e Pesquisa em Estágio e Formação de Professores (GEPEF) da Universidade Federal do Pampa – Uruguaiana/RS. Conta em sua estrutura com palestras, oficinas formativas e sessão científica e de vídeos, que visa divulgar as experiência dos professores da Educação Básica.

Em sua IV edição o evento terá por temática “Educação Física no Ensino Remoto”.

Para realizar a inscrição acesse https://forms.gle/otU5wdYxVuD9noH19

Ao preencher suas informações no formulário de inscrição, lembre-se de colocar seu e-mail corretamente, pois os links para a participação no evento serão enviados diretamente para o e-mail preenchido.

A carga horária de cada oficina ou palestra será de 2 horas e o envio do vídeo contabilizará 8 horas, totalizando 20 horas de certificação.

Lembrando que você pode escolher em quais momentos participar, porém seu certificado será proporcional a sua participação. ​Contamos com a sua participação para nossas discussões em tempos tão insólitos quanto o que estamos vivenciando.

Organização: Grupo de Estudos e Pesquisa em Estágio e Formação de Professores - GEPEF Curso de Educação Física - Campus Uruguaiana

Data: 18/11/2020 até 19/11/2020
Horário: das 10:00 às 20:00