Minicurso de Direito da Criança e do Adolescente para alunos da UNIPAMPA

Descrição:

O Contra Legem – Núcleo de Estudos em Epistemologia Jurídica (UNIPAMPA/CNPq), irá realizar o minicurso Direito da Criança e do Adolescente: elementos, estruturas e instituições, ministrado pela Profa. Wanda Muniz Falcão da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

O minicurso, que recebe apoio e colaboração do curso de Serviço Social da UNIPAMPA – São Borja e do Grupo de Pesquisa em Políticas Sociais, Questão Social e Relações de Exploração/Opressão (UNIPAMPA/CNPq), será exclusivo para os alunos da Unipampa, de qualquer dos campi, e será realizado no dia 31 de agosto de 2020, às 19:00 via Google Meets.

Os interessados podem se inscrever em: https://bityli.com/x9R1n

O evento dará direito a certificado de 4 horas/aulas a ser contabilizado como ACG.

Sobre a ministrante:
Wanda Helena Mendes Muniz Falcão – Professora do Curso de Direito da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e de Direito Internacional na pós-graduação lato sensu da Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região (AMATRA – SC). Doutoranda e Mestre em Direito na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduada em Direito pelo Centro Universitário da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (UniFACISA). Pesquisadora do Núcleo de Estudos Jurídicos e Sociais da Criança e do Adolescente (NEJUSCA/UFSC) e do Grupo Direito Penal Internacional (GDPI/UFSC). Associada, foi Diretora de Publicações e Coordenadora de Pesquisa e Produção Acadêmica da Academia Nacional de Estudos Transnacionais (ANET). Membro da Rede de Pesquisa em Paz, Conflitos e Estudos Críticos em Segurança (PCECS) e ativista do Movimento Nacional pela Proteção Integral de Crianças e Adolescentes. Coordenadora de linha pesquisa no projeto integrador do Direito Internacional sem Fronteiras (DIsF). Membro auxiliar da Comissão de Direito da Criança e do Adolescente da seccional Santa Catarina da OAB. Mais informações: http://lattes.cnpq.br/082363001800998

Organização: Contra Legem – Núcleo de Estudos em Epistemologia Jurídica (UNIPAMPA/CNPq); Curso de Serviço Social da UNIPAMPA – São Borja; Grupo de Pesquisa em Políticas Sociais, Questão Social e Relações de Exploração/Opressão (UNIPAMPA/CNPq).

Data: 31/08/2020
Horário: das 19:00 às 22:00

Local: Google Meet
Endereço: O link para acesso ao curso será enviado pelo e-mail institucional informado na inscrição.