Palestra “Aprendizagem baseada em casos: uma experiência na Unb”

Descrição:

A Submissão de Formação Docente do Campus Bagé divulga e convida para a atividade

a ser realizada no dia 28 de julho, às 17h30min, pelo Google Meet (limite da sala de 250 participantes):

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK

Não há inscrição prévia, portanto, indicamos que os interessados salvem individualmente na sua agenda do Google o link e o horário (seremos pontuais para iniciar, assim, pedimos que entrem na
sala com cinco minutos de antecedência).
Os participantes devem acessar a sala apenas com e-mail institucional. Não serão aceitos outros e-mails.

Será uma palestra intitulada:

Aprendizagem baseada em Casos – uma experiência na Universidade de Brasília

Palestrante: Helena Costa (Unb)

Professora Associada II do Departamento de Administração da Universidade de Brasília com atuação nos bacharelados em Administração e em Turismo.
Líder do grupo de pesquisa Laboratório de Estudos em Turismo e Sustentabilidade (LETS) desde 2009.
Coordenadora da Casoteca ADM – plataforma digital de casos de ensino em Administração da UnB https://casoteca.adm.unb.br
Doutorado em Desenvolvimento Sustentável (Centro de Desenvolvimento Sustentável – Universidade de Brasília – UnB). Mestrado em Turismo e Hotelaria (UNIVALI), Bacharelado em Administração (UnB).
Em 2020, figurou entre dos pesquisadores de turismo mais influentes da América Latina (na posição de número 16 (segundo Moreno-Gil et al, 2020).
Atualmente, participa da equipe do projeto Natour, financiado pelo Erasmus Mundus (UE 2020-2022) e é pesquisadora na Rede Internacional de Pesquisa Turismo em Tempos de Pandemia (LERGEO/ USP).
Linhas de pesquisa: cooperação entre pequenas empresas de turismo, competitividade de destinos turísticos, desenvolvimento sustentável, políticas públicas em turismo.
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/4746934995834841.
Instagram: @lets.unb

A atividade será gravada e posteriormente disponibilizada no Youtube do Campus Bagé.

Qualquer dúvida, entre em contato com o e-mail:

subcfd.bage@unipampa.edu.br

Organização: Subcomissão de Formação Docente