Sexta Feira Muito Louca: De Volta aos Anos 2000

Descrição:

Sexta Feira Muito Louca: De Volta aos Anos 2000. Nostalgia e diversão para a Unipampa campus São Borja

O evento é inspirado no filme “Sexta Feira Muito Louca” da Disney, e no formato Comic Con com diversas atividades e ambientes sendo realizados ao mesmo tempo. A temática do evento possui um tom nostálgico voltado aos anos 2000, período com grandes referenciais da cultura pop. Com isso, nossa finalidade é proporcionar aos discentes, docentes e técnicos da Unipampa diversão através de atividades e ações diferenciadas do meio acadêmico.

Sexta Feira Muito Louca irá ocorrer no dia 8 de julho de 2022, numa sexta feira, nas salas do térreo  (1106, 1105 e hall de entrada) , do campus I da Universidade Federal do Pampa. O evento ocorrerá no período da tarde e noite, com horário previsto para iniciar às 17h e se encerrar às 22h. Contemplando, assim, o público acadêmico da universidade (cursos diurnos e noturnos).

Serão disponibilizados três ambientes para diversão da galera, sendo eles: (1) Sala de Jogos eletrônicos e de tabuleiro; (2) Sala de dança com a professora Micaela Kochhann e (3) ambiente de música ao vivo.

A entrada será gratuita e teremos open de pipoca e de algodão doce, além de brindes e sorteios durante o evento. Ainda no estacionamento do campus I da Unipampa haverá food trucks, com comidas e bebidas pagas, para criar uma ambientalização diferenciada, fazendo alusão a uma praça de alimentação.

Fica ligada mana: As inscrições das atividades de cada ambiente serão preenchidas conforme disponibilidades de vagas do ambiente na hora em que o evento estiver ocorrendo.

Para mais informações siga @sextamtlouca no Instagram

Organização: Cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda