Talleres Entre Nosotros – Español para niños

Descrição:

A pedidos, o primeiro Taller Entre Nosotros tratará do tema Espanhol para crianças. A Profa. Dra. Cristina Boéssio, da Unipampa, que já abordou esse tema em um dos nossos webinários de 2020, ministrará o taller “Español para niños: de la intercomprensión a las relaciones más afectivas”.

O taller é gratuito e será realizado da seguinte maneira:

03/07 – encontro síncrono
10/07 – atividade assíncrona
17/07 – encontro síncrono final

O certificado de participação será emitido com base na presença nos dois encontros síncronos. Para isso, será preciso inscrever-se no evento.

ATENÇÃO: 30 vagas

Período de Inscrição: 29/06 a 02/07.

Organização: Giane Rodrigues dos Santos, Unipampa - Jaguarão; Eduardo de Oliveira Dutra, Unipampa - Bagé; Angelise Fagundes da Silva, UFFS- Cerro; Javier Eduardo Silveira Luzardo, UFPEL; Joselma Maria Noal, FURG - Rio Grande; Marcus Vinicius Liessem Fontana, UFSM; Wellington Freire Machado, FURG - Santa Vitória do Palmar

Data: 03/07/2021 até 17/07/2021
Horário: O dia inteiro.