XI Feira de Ciências do Campus Bagé da Unipampa

Descrição:

No dia 26 de agosto de 2022 acontecerá a XI Feira de Ciências do Campus Bagé da Unipampa. A Feira de Ciências do Campus Bagé é uma Feira Integradora da Fecipampa (Feira de Ciências do Pampa).

Nesta edição a Feira de Ciências do Campus Bagé da Unipampa contará com a apresentação de 85 trabalhos dos municípios de Aceguá, Bagé, Candiota, Hulha Negra, Piratini e São Lourenço do Sul das seguintes categorias:

  • Educação Infantil
  • Ensino Fundamental Anos Iniciais
  • Ensino Fundamental Anos Finais
  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico Integrado
  • Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A Feira Integradora do Campus Bagé é coordenada pelo Prof. Dr. Pedro Fernando Teixeira Dorneles, que ressalta a importância da ação para a região: “A XI Feira de Ciências do campus Bagé da Unipampa promove a integração entre as escolas da Educação Básica de municípios próximos do campus Bagé. Além do desenvolvimento da Ciência, o raciocínio científico e a capacidade de inovação, promovendo a divulgação e popularização do conhecimento científico e melhorias no ensino das quatro áreas da BNCC”.

Assim, toda comunidade está convidada para participar da apresentação dos trabalhos, que acontecerá no dia 26 de agosto, das 10h às 12h e 13h30min às 15h, no campus Bagé da Unipampa.

Mais informações podem ser acessadas no site do evento: https://sites.unipampa.edu.br/profecipampa/feiras-integradoras/bage/ e nas redes sociais: facebook.com/feiradecienciasunipampa  e @feiradecienciascampusbage .

Organização: Campus Bagé da Unipampa

Data: 26/08/2022
Horário: das 10:00 às 15:00

Local: Campus Bagé
Endereço: Av. Maria Anunciação Gomes de Godoy, 1650 - Bagé