Realização da Abertura do Ano Letivo Acadêmico 2020 e Encontro de Formação Pedagógica da Unipampa.

No dia 11 de março, aconteceu o evento de Abertura do Ano Letivo Acadêmico 2020 e Encontro de Formação Pedagógica da Unipampa, organizado pela Pró-reitoria de Graduação, através da Divisão de Formação e Qualificação.

O evento teve por objetivo recepcionar e acolher os docentes proporcionando a socialização e a integração entre os professores.

Mesa de abertura com as seguintes autoridades da Universidade: o reitor, Roberlaine Ribeiro Jorge, o vice-reitor, Marcus Vinicius Morini Querol, o pró-reitor de Graduação, Pedro Daniel da Cunha Kemerich, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Fábio Gallas Leivas, e o pró-reitor de Extensão e Cultura, Paulo Lopes.

Além de dar as boas vindas para o início das atividades acadêmicas na universidade, o evento também foi uma ação conjunta de formação pedagógica, à medida que proporcionou a palestra “Metodologias Ativas: discutindo possibilidades”, ministrada pelo prof. Dr. Luis  Flávio Souza de Oliveira, docente do Campus Uruguaiana.

Palestrante Luís Flávio Souza de Oliveira, docente do Campus Uruguaiana.

A dinâmica do evento foi organizada de forma a ser realizado presencialmente no Campus Bagé, com transmissão simultânea para todos os Campi, através da conferência web.

Nesse ano, a Abertura do Ano Letivo Acadêmico 2020 e Encontro de Formação Pedagógica foi uma das atividades da 1ª Semana Pedagógica da Unipampa.

Auditório Campus Bagé.

Para mais informações sobre a atividade, leia a notícia.