A Ouvidoria da Universidade Federal do Pampa divulgou, nesta semana, o relatório semestral de atividades, conforme prevê o artigo 6º daResolução nº 40/2011, do Conselho Universitário. Os dados compreendem o período de 1º de julho a 31 de dezembro de 2014. O documento tem como objetivo oferecer ampla publicidade das principais demandas de atendimento da Ouvidoria, bem como, sugestões de melhorias.
De acordo com o relatório, no segundo semestre de 2014, foram registradas 376 manifestações. Destas, 52% pertencem à categoria dúvidas. Quanto aos contatos, 40% são provenientes dos alunos da Instituição, na sequência, estão as demandas da comunidade externa, que representam 26% das interações.
Neste período, os principais meios utilizados pelos cidadãos para contatar a Ouvidoria foram o e-mail e o módulo disponível no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Além do sistema, as demandas também podem ser enviadas por telefone, carta ou pessoalmente.
Confira o documento: Relatório da Ouvidoria – 2º Semestre de 2014