Escola de Verão em Farmacologia Quantitativa | Laboratório de Farmacologia

Escola de Verão em Farmacologia Quantitativa

I Escola de Verão em Farmacologia Quantitativa da UNIPAMPA

A I Escola de Verão em Farmacologia Quantitativa da UNIPAMPA aconteceu entre 2 e 6 de março de 2020.

O curso foi ministrado pela Profa. Sandra Elisa Haas, pela doutoranda do PPGCF-UFSM Tamara Ramos Maciel e pela mestranda do PPGCF-UNIPAMPA Ana Cláudia Funghetto Ribeiro.

Dentre muitos inscritos, foram selecionados 13 alunos de graduação e pós-graduação que aprenderam os principios da farmacometria, da modelagem matemática, da farmacocinetica populacional e  da modelagem farmacocinética/farmacodinâmica.

Quer saber mais sobre a próxima Escola de Verão em Farmacologia Quantitativa da UNIPAMPA? Entre em contato!

email: sandrahaas@unipampa.edu.br

Siga-nos no instagran: @labfar.unipampa

_________________________________________________________________________________________________I Escola de Verão em Farmacologia Quantitativa da UNIPAMPA

Acompanhe as informações sobre o evento por aqui.

Datas importantes:

10 a 20 de fevereiro: Período de inscrições (online)

21 de fevereiro: Divulgação dos alunos selecionados

02 a 06 de março: Realização da I Escola de Verão em Farmacologia Quantitativa na UNIPAMPA, campus Uruguaiana

Público:

Alunos de Graduação, pós-graduação e profissionais de diferentes cursos que tenham a farmacologia e a modelagem matematica como interesse.

Inscrições:

A Inscrição será realizada através do preenchimento de um formulário eletrônico disponível AQUI (em breve).  Neste formulário você deverá anexar uma carta que contenha uma breve descrição de sua experiencia profissional e acadêmica e também descreva como a sua participação na I Escola de Verão em Farmacologia impactará na sua formação acadêmica e profissional.

Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será analisado o conteúdo da carta e o currículo lattes dos inscritos.

Atenção! O curso será teórico-pratico, baseado no uso de softwares específicos em farmacologia quantitativa. Por isso cada aluno deverá fazer uso de seu próprio notebook.