Formulário de solicitação atendimento Edital 292/2021

Já está disponível o Formulário para solicitação de atendimento para tradução de documentos que visa traduzir apenas os documentos dos ALUNOS surdos na Instituição, conforme itens 2.2 e 4.1 do EDITAL_292-2021, devendo ser solicitado pelo Docente deste aluno ou TAEs do NUdE,.

O formulário destina-se a coletar os pedidos de tradução de trabalhos, provas, artigos científicos e acadêmicos, teses e dissertações escritas em Língua Portuguesa – LP, na modalidade escrita como segunda língua – L2. As ações de tradução se destinarão às produções acadêmicas: traduções de avaliações, materiais de aula, monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses, artigos, e-mails e outros que estejam relacionados às atividades acadêmicas da UNIPAMPA.