Evento de Lançamento VI Prêmio Empreenda Saúde – Edição especial

Data: 21 Julho, 2020
Horário: 19:00 (Brasilia Time)
Duração: 90 minutos

O Prêmio Empreenda Saúde é uma iniciativa da fundação everis, seu objetivo é incentivar o empreendedorismo e a inovação, desenvolver talentos e reconhecer negócios com grande potencial na área da saúde.

Lançado em 2015, o prêmio tem o compromisso com a sociedade e com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Diante do novo cenário da saúde, as categorias da edição 2020 foram readequadas para avaliar projetos quanto ao seu potencial de contribuição para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão na área da saúde.

Neste evento, realizaremos o lançamento das inscrições para a edição especial e iremos contar como será essa nova jornada, como por exemplo suas novas categorias, e contaremos com um painel executivo sobre como o novo cenário acelerou a transformação tecnológica da saúde. Não perca!

AGENDA

  • Boas-vindas da fundação everis – Antonio Carlos Valente, Presidente da fundação everis;
  • Jornada do Empreenda Saúde | Edição especial – Katia Galvane, Diretora de Health da everis Brasil e Roberto Pereira, Head de Inovação na everis Brasil;
  • Painel: Como o novo cenário acelerou a transformação tecnológica da saúde;
  • Anúncio oficial de abertura das inscrições do VI Prêmio Empreenda Saúde Edição Especial – Ricardo Neves, CEO da everis Brasil.