PampaTec recebe visita de alunos do IFFarroupilha – Uruguaiana

A visita ao PampaTec foi organizada pelo professor Toni Ferreira Montenegro, Docente de Informática do Instituto Federal Farroupilha no Campus Avançado de Uruguaiana, com os alunos premiados na Feira Científica de Inovação. Segundo o professor Toni, o prêmio pretendeu levá-los para uma experiência científica e tecnológica.

Visita de alunos e professores do I.F.Farroupilha

Os visitantes conheceram um pouco da história do surgimento do PampaTec e seus propósitos e depois foram apresentados ao empreendedores instalados no parque dentro do Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica. O Diretor do PampaTec, Vitor Rodrigues Almada, informou aos visitantes que desde a inauguração do prédio em 2015 já passaram pelo programa 5 empresas, que geraram mais de 30 empregos diretos.

O Coordenador da Incubadora de Empresas, Émerson Rizzatti, explicou ao grupo como é o processo seletivo para que empreendedores possam participar do Programa de Incubação do PampaTec e também os serviços prestados pela equipe do Parque aos empreendimentos apoiados.

Leia mais sobre o Programa de Incubação de Empresas do PampaTec.

Agende uma visita.