Orientações para substituição de bolsistas (FAPERGS, CNPq, InovaBolsas, PRO-IC e PDA-Pesquisa)
As indicações, substituições e cancelamentos de bolsistas devem ser feitos através do SAP/GURI, conforme orientações disponíveis neste link:
https://guri.unipampa.edu.br/man/publico/downloadById/87
Para bolsistas CNPq e FAPERGS* as solicitações devem ser realizadas no período de 01 a 05 de cada mês (no mês de dezembro, para bolsistas CNPq, o prazo é até o dia 04). Depois deste prazo, só é possível indicar, substituir ou cancelar o bolsista no mês subsequente.
Para bolsas internas da Unipampa (PRO-IC, InovaBolsas, PDA-Pesquisa) as indicações, substituições e cancelamentos de bolsistas devem ser realizadas no período de 01 a 10 de cada mês. Depois deste prazo, só é possível indicar, substituir ou cancelar o bolsista no mês subsequente.
* Bolsas FAPERGS (PROBIC/PROBITI):
Ao substituir o bolsista, deverá ser anexado no SAP, em campo específico, os dois documentos descritos a seguir:
- Formulário de Cancelamento e/ou Substituição de Bolsista (PROBIC/PROBITI)
- Termo de Outorga (PROBIC PROBIT 2022-UNIPAMPA)
Observação: O Termo de Outorga NÃO deverá ser assinado. As assinaturas serão coletadas pela FAPERGS de forma eletrônica em uma etapa posterior. Na última página, informar o primeiro dia do mês que o novo bolsista está iniciando as atividades.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: ic@unipampa.edu.br