PIBID Educação Física – Uruguaiana. Inicio do Projeto de Voleibol.

O grupo de bolsistas do PIBID de Educação Física da escola Marechal Castelo Branco começou no dia 22/07 um projeto de voleibol juntamente com a Universidade Federal do Pampa – Campus Uruguaiana, que conta com a presença dos alunos do gênero masculino das séries finais do ensino fundamental. Esta iniciativa surgiu através da interação dos acadêmicos com os alunos durante as aulas, os quais manifestaram interesse em vivenciar a modalidade fora do âmbito escolar, com o consentimento dos responsáveis. Tendo como foco proporcionar aos alunos novas perspectivas sobre a modalidade esportiva. O projeto conta com a supervisão do Prof. Me. Marcio Alessandro Cossio Baez, as atividades estão sendo realizadas nas terças e quintas-feiras das 14h30min às 16h30min no ginásio poliesportivo da universidade.
SAMSUNG CAMERA PICTURES