Reunião de Supervisores em São Gabriel

No último dia 30 de outubro, aconteceu a primeira reunião entre supervisores de São Gabriel e Caçapava do Sul depois do Seminário Regional IntraPibid realizado no dia 03 de outubro. O encontro aconteceu no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio João Pedro Nunes, em São Gabriel,  reunindo treze supervisores, os coordenadores do subprojeto Biologia (Profs. Márcia e Ronaldo) e a coordenadora de gestão (Profa. Ângela).
Os supervisores discutiram os objetivos do PIBID, os compromissos de supervisores e bolsistas de iniciação à docência com os subprojetos e sugeriram alguns pontos para o regimento do PIBID-Unipampa. Entre eles, 1) participação do professor supervisor na seleção dos bolsistas; 2) reuniões periódicas com as direções de escolas; 3) suspensão de bolsistas que não cumprem compromissos com o Pibid; 4) atitude ética dos bolsistas em relação ao que acontece nas escolas; 5) avaliações dos alunos da Educação Básica das atividades rIMG_0386ealizadas pelos bolsistas.