Supervisores participam de reunião realizada no Campus Bagé.

O PIBID UNIPAMPA realizou no campus de Bagé, no dia 08 de agosto, uma reunião com os supervisores dos subprojetos do campus. A reunião contou com a participação de 24 professores das escolas públicas de Bagé, Candiota e Aceguá e do Instituto Federal Sul-Rio-grandense, que fazem parte do programa nas áreas de Física, Letras Espanhol, Letras Português, Matemática e Química. O Coordenador de Gestão, professor Elenilson F. Alves, tratou sobre assuntos relacionados às práticas que desenvolvem com os bolsistas de iniciação à docência nas instituições, sobre o plano de trabalho, as escritas dos bolsistas nos Portfólios, as ações integradoras entre os subprojetos entre outros assuntos voltados para a qualidade das atividades realizadas.

Apresentação2 Apresentação1