FEIRA DE CIÊNCIAS DA ESCOLA DOM BOSCO

No dia 04 de Junho ocorreu com êxito a “Feira de Ciências, Saúde e Meio Ambiente” da E.M.E.F. Dom Bosco, organizada por cinco bolsistas e a supervisora do Subprojeto Ciências da Natureza, campus Uruguaiana, em conjunto com a direção e professores da escola. No evento estavam presentes entidades do município expondo trabalhos e realizando ações. Houve apresentações artísticas de grupos de dança da escola, da Fanfarra Simples da E.M.E.F. Cabo Luiz Quevedo e da Fanfarra da 2° Brigada de Cavalaria Mecanizada de Uruguaiana. Os estudantes do 6° ao 9° ano apresentaram aproximadamente 50 experimentos de caráter científico, havendo uma comissão de avaliação para entrega de premiações.

POST_19_FOTO_7 POST_19_FOTO_6 POST_19_FOTO_5 POST_19_FOTO_4 POST_19_FOTO_3 POST_19_FOTO_2 POST_19_FOTO_1