Seminário Institucional do PIBID/UNIPAMPA – 2017

Nos dias 21 e 22 de setembro de 2017, professores e acadêmicos bolsistas do PIBID/UNIPAMPA estiveram reunidos no  Campus Bagé para discutir a formação inicial e continuada de professores durante Seminário Institucional, que aconteceu concomitantemente ao Fórum das Licenciaturas, da UNIPAMPA.
O evento reuniu bolsistas de iniciação à docência, supervisores e coordenadores de área de 16 subprojetos do PIBID, que atuam em oito dos dez Campi da Universidade.
O vídeo abaixo mostra, na sequência, as falas do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Ricardo Carpes, da Profa. Ângela Maria Hartmann, do Prof. Márcio Martins e do Reitor da Universidade, Prof. Marco Antônio Hansen sobre a temática e importância do evento para as licenciaturas e o PIBID.

O evento reuniu mais de 350 pessoas, entre coordenadores de cursos de licenciatura, professores representantes dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDES), professores gestores de área do PIBID, professores supervisores do PIBID e estudantes bolsista do PIBID da instituição.
Mais informações e imagens podem ser visualizadas em: http://sites.unipampa.edu.br/prograd/