Encontro de Supervisores em Caçapava do Sul

Quatorze professores supervisores, dos subprojetos Biologia/São Gabriel e Física, Química e Matemática/Caçapava do Sul, reuniram-se em Caçapava do Sul no último dia 26 de maio para discutir e avaliar suas experiências no PIBID. O encontro, realizado no Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, foi acompanhado pelos coordenadores de área dos subprojetos, uma professora colaboradora e pela coordenadora de gestão, Profa. Ângela Maria Hartmann. Também participaram do encontro três professoras de duas das seis escolas onde funciona o PIBID em São Gabriel.
Novas ideias para atividades foram surgindo a partir dos relatos inspiradores dos supervisores, que avaliaram o encontro produtivo para o intercâmbio de experiências. Uma das supervisores sugeriu, já no final do encontro, que bolsistas dos subprojetos realizarem oficinas em escolas do município do outro campus. Ou seja, bolsistas do subprojeto Biologia realizarem oficinas para alunos das escolas de Caçapava do Sul e bolsistas de Física, Química e Matemática realizarem oficinas em escolas de São Gabriel. O desafio está proposto! Vamos avaliar sua viabilidade.
O próximo encontro dos supervisores ficou agendado para o segundo semestre de 2015 em escola de São Gabriel.

Professores e Supervisores no IEE DInarte Ribeiro - Caçapava do Sul
Professores e Supervisores no IEE DInarte Ribeiro, Caçapava do Sul, RS.