Palestra sobre Danos e Riscos do Uso de Energéticos e Álcool

Foi oferecida, aos integrantes do subprojeto Biologia, palestra sobre o uso de álcool e energéticos, intitulada “Danos e riscos que o álcool e os energéticos podem causar à saúde”, com ênfases para as alterações que provocam no comportamento e na saúde e para a divulgação destas informação junto aos estudantes de escolas do Ensino Básico.
A palestra foi proferida pela Profª Drª Lucia do Canto Vinadé, docente do campus São Gabriel e pesquisadora do Laboratório de Neurobiologia e Toxinologia do campus, sendo que completa um ciclo de atividades cujos temas foram as drogas e o comportamento de adolescentes e jovens.
A atividade foi desenvolvida no dia 15 de agosto, a partir das 17 h e 30 min, na sala 317 do prédio acadêmico do campus São Gabriel.

Início da palestra e a Profª Lucia Vinadé

Audiência formada pelos integrantes do subprojeto Biologia