Participação do PIBID-Biologia na Feira do Livro de São Gabriel

Entre os dias 4 e 8 de outubro, ocorreu a Feira do Livro de São Gabriel, numa das principais praças da cidade, a Dr. Fernando Abbott. A participação da UNIPAMPA, campus São Gabriel, no evento público, deu-se através de uma barraca designada para a universidade, cuja organização ficou a cargo dos programas PIBID e PET do campus.
Foram expostos materiais impressos de divulgação da UNIPAMPA, trabalhos realizados pelo PIBID e pelo PET, faixas, cartazes e amostras dos acervos de laboratórios do campus São Gabriel.
Os bolsistas destes programas atenderam ao público, explicando a exposição e conversando com os passantes. Tratou-se de ótima oportunidade para divulgar a universidade, suas ações e seus cursos, para a comunidade gabrielense.