Pedagogia | PIBID 2014

“PIBID- PEDAGOGIA – EDUCAÇÃO AMBIENTAL”

A proposta do subprojeto PIBID para o Curso de Pedagogia da UNIPAMPA – Campus Jaguarão está estruturado de modo a fundamentar-se nas orientações das DCNs tendo como o objetivo central desenvolver um processo de pesquisa e ensino aprendizagem da Educação Ambiental (EA) nas Séries Iniciais no Ensino Fundamental e no próprio CAMPUS UNIPAMPA, através do tripé: formação dos professores em EA, características da realidade natural e social e, atividades de ensino aprendizagem de educação ambiental tendo como princípios as definições dos objetivos do Programa Bolsas de Iniciação à Docência.

1. COORDENAÇÃO

ProfªDrª Jane Schumacher

2. BOLSISTAS:

1.Patrícia Araújo, 2.Jessica Mendes, 3. Luciana Brandão Nobre, 4. Monique Carboneira, 5. Letícia Santos, 6. Letícia Porto, 7.Thiago Rodrigues, 8.Leonardo Seixas, 9.Patrícia Crespo, 10.Laís Ferreira.

3.SUPERVISORAS

Eliane Teixeira – EEF Pio XII