Discentes do IFSul – campus bagé apresentam caixas personalizadas finalizando o projeto “turismo músico literário” do Núcleo do PIBID Letras e Música

No dia 09 de dezembro de 2019 ocorreu no Ifsul – Campus Bagé, a finalização do projeto “Turismo Músico Literário” proposto pelos pibidianos do Núcleo Arte/Língua Portuguesa aos alunos da instituição. O projeto previa a apresentação de uma caixa personalizada com conteúdo relativo a cada região do país. Cada dupla ou trio deveria montar uma caixa com conteúdos como resenhas, poemas, playlist, entre outras produções culturais que representassem as regiões. Os alunos cumpriram o prazo e tirando algumas exceções, o projeto foi avaliado de forma satisfatória. Estas caixas ficarão no campus para que os demais alunos da instituição tenham acesso.