UNIPAMPA auxilia estudantes no retorno a suas cidades de origem

A Universidade Federal do Pampa, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, da Divisão de Frotas da Pró-Reitoria de Administração e dos Campi da Universidade, promoveu uma ação cujo o objetivo foi auxiliar os alunos no retorno a suas cidades de origem.

Entre os dias 31 de março e 2 de abril foi realizado o transporte dos alunos entre as cidades-sede da UNIPAMPA. Ontem, dia 7 de abril, o transporte ocorreu das cidades-sede da UNIPAMPA até Porto Alegre. Este último deslocamento visou atender os estudantes que moram na capital e na região metropolitana. Ainda, o trajeto contou com uma parada no Aeroporto Internacional Salgado Filho, para o embarque de estudantes que adquiriram passagens aéreas para cidades de fora do Estado.

Durante o embarque, os alunos foram orientados quanto ao uso correto das máscaras de proteção, higienização (uso de álcool em gel) e sobre a correta distribuição dos passageiros no interior dos veículos de transporte, conforme instruções exaradas pelos órgãos de saúde.

No total, até o momento, foram transportados aproximadamente 50 alunos da Universidade.

Nos próximos dias deverá ocorrer o transporte dos estudantes residentes em outras regiões do Rio Grande do Sul.

Transporte de Discentes_POA_7_4_2020.jpeg
Foto: Divulgação. Embarque de discentes do Campus São Borja.